Juliano Coração


Redes Sociais

Juliano Coração


Começou fazer stand up comedy em 2015 no interior de São Paulo, fazendo oficinas de stand up, improviso e clown, para poder aperfeiçoar suas apresentações.

Juliano mistura música e comédia em seus shows, frequentemente se apresenta nas maiores casas de comédias nacionais, em 2018 teve uma noite semanal no Beverly Hills Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil.

Já fez shows com os maiores nomes da comédia nacional, como: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Nando Viana, Maurício Meirelles, Marcio Donato, Rodrigo Marques, Nil Agra

Produz e já produziu conteúdo para grandes canais do Youtube como: Cris Pereira, Afonso Padilha, Marcus Cirillo, Hallorino Jr.

Participou de programas como: The Noite, De Ponta a Ponta (Globo SP), Quiz D+ (SBT SP). 

Em 2017 ele se tornou um dos maiores criadores de conteúdo de comédia do interior de SP, tendo duas páginas de sucesso na região.

Em 2018 virou destaque do Palco MP3 (maior portal de música do Brasil) sendo o artista mais ouvido de comédia no Brasil.

Juliano atualmente trabalha em seu solo: "Talvez Role Um Show" uma mistura de stand up, música, poesia e coisas aleatórias no palco, uma nova proposta em shows de comédia.


Videos